sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Manias masculinas

São tantas as manias deles, assim como nós mulheres também temos nossas manias. Mas uma coisa é verdade, as nossas manias não chegam nem perto de ser tão irritantes quanto as deles.

Para essa primeira matéria pedi a opinião da minha mãe, perguntei para ela qual a mania masculina que ela mais detestava, adivinhem qual ela falou?

COÇAR O SACO...!

Ai logo me lembrei de algumas pessoas que eu conheço. Não vou citar nomes, mas acho engraçado os motivos que eles dão quando perguntamos o porque do ato?

Normalmente são desculpas do tipo, a cueca incomoda, ta apertada, ta larga, coceira na perna(essa é a melhor, afinal ninguém consegue notar a diferença entre coçar a perna e o saco!). Fala sério, isso lá é justificativa, a cueca incomoda... usa outra, ta apertada.... compra um número maior, ta larga....compra um número menor, coceira na perna... nem preciso falar né?!

Depois mulher que é complicada! Adoram inventar desculpas, só para não ter que adimitir que fazem isso única e exclusivamente para encher seus egos.

A verdade é que homem gosta de uma boa disputa, mais do que mulher. E deixar sempre em evidência a parte do corpo onde eles acham que esta seu poder, é uma maneira de se sentir mais forte que os outros...!

Mas não vamos generalizar, pois ainda existem homens educados no mundo... por incrivel que pareça conheço homens que não dão aquela coçadinha. E digo educados porque isso é questão de educação mesmo, porque se levassem uns bons tapas quando pequenos, não continuariam com essa mania quando grandes.

Agora, não que eu queira me gabar, mas meu namorado merece nota dez, pois nunca o vi com a mão lá.

2 comentários:

  1. adorei!!!!! hahahahah
    o meu merece 10 tbm vai...ele vai coçar no banheiro! educado!!! rsss
    mas conheço uns por ai que meu deus!!....rsss..

    ResponderExcluir
  2. Mania irritante de mulher dava pra fazer uma lista. Mas o assunto é outro, então vamos comentar.

    Todo homem coça, porque coça mesmo. Não tem nada de colocar em evidência. Ou você tira a calcinha da bunda pra colocar em "evidência a parte do corpo onde eles acham que esta seu poder".(HAHAHAHAHAHAHAH)

    Só tem alguns que sabem onde fazer e a que horas fazer... Se vocês repararem em todos toda hora, com certeza uma hora você pega "no flagra".

    Gostei do blog de vocês. Só não gostei de você pedir minha opinião e ajuda e não avisar que tinha começado.

    ResponderExcluir