terça-feira, 17 de agosto de 2010

Bolsas e bugigangas



Mulher adora consumir, é uma coisa impressionante!Colecionamos sapatos, roupas, acessórios e bolsas. Muitas bolsas. Ter mais de uma é fundamental para acompanhar as nossas, muitas, peças.

Temos as bolsas pequenas, grandes, chiques, descontraídas, de pano, de couro, discreta e chamativa, cada uma para um tipo de ocasião, seja festa, balada, passeio ao shopping, ao parque...

E qual a importância da inseparável bolsa??? Ora, é ela que carrega todos os componentes essenciais para nossa existência. Antes de mais nada, nossos documentos. Daí vem nosso cartão de crédito, perfume, creme para mãos, kit maquiagem, brinco reserva, guarda-chuva e até mesmo chapinha portátil....eu particularmente carrego uma.

Precisamos destes cuidados para nos mantermos ainda mais belas. Os homens acham tudo uma frescura, mas quando nos veem desarrumadas nos chamam de relaxadas, lembrando que nem assim perdemos nosso brilho, não é mesmo?! Mas já que podemos incrementar, ótimo, vamos encher a bolsa!

Aproveitamos para levar também o celular, que realmente caberia no bolso, mas já que tem a bolsa o jogamos lá dentro. Tem aquelas coisinhas básicas que vez ou outra aparecem por lá, a gente que põe, é óbvio, como óculos de sol, absorvente, chaves, lencinho umedecido, remédios, caneta, agendinha, carregador de cel, lixa de unha, pente, que talvez venhamos a usar.

Olhando minha bolsa agora só encontrei isso, mas tem dia que está um pouco mais cheinha. Chega a pesar nos ombros, que se cansam de tanto revezamento. O ortopedista já disse: “Menina você vai ter sérios problemas de coluna no futuro se continuar carregando este peso.” Mas não tem jeito, o que vamos fazer? Comprar aquelas malas de rodinha ou usar pochete tamanho M? Ah, pelo amor neh!

Alguém descobriu alguma tática para aliviar este peso, sem termos que abrir mão das coisas que carregamos? É, talvez seja um caso sem solução!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário