quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Centenário do Corinthians - 1º de setembro



Aqui tem um bando de louco

Loucos por ti corinthians

Aqueles que acham que é pouco

Eu vivo por ti corinthians

Eu canto até ficar rouco

Eu canto para te empurrar

Vamo, vamo, meu timão

Não pare de lutar


Com direito a rojões, shows e muita festa, uma das maiores torcidas do Brasil - nação corinthiana - se reuniou em várias partes do país, mais precisamente em São Paulo, para a virada de comemoração dos 100 anos do clube.

O time que tem Ronaldo, contratou fenômenos como Dida, Teves, outros craques que não acompanhei em campo, já foi comandado por Parrera e Mano Meneses, merece todas as conquistas alcançadas. Desde os títulos (Campeonatos Brasileiro e Paulista, Copa do Brasil, Torneio Rio-São Paulo e outras taças) ao tão aguardado estádio de futebol.

Parabéns a este bando de louco: torcedores, jogadores, ex-jogadores, técnico, administração, diretoria....Devo ressaltar que a fiel torcida é de fato fiel, porque acreditou e apoiou o Corinthians mesmo em momentos ruins de rebaixamento, por exemplo.

* Agradeço as blogueiras que dividem este espaço comigo por aceitarem a postagem da matéria, visto que fui parcial, quando poderia apenas noticiar o fato.

Informo que as opiniões aqui expressadas são de minha autoria a fim de homenagear meu querido time e dividir tamanha alegria com os demais corinthianos que acessam este blog.

4 comentários:

  1. Com certeza a melhor materia do Blog!! So faltou comentar alguns outros craques, como Roberto Carlos, Socrates, Marcelinho Carioca e etc ... Afinal se agente for falar de todos os craques que ja passaram pelo melhor time do mundo não ia ter espaço no Blog!..hahah

    Parabens Timão!!

    ResponderExcluir
  2. Concerteza é uma torcida FIEL. parabens aos corinthianos.

    ResponderExcluir
  3. Essa matéria não vou nem me dar ao trabalho de publicar...
    Depois vão achar que nesse blog só tem bandido!

    ResponderExcluir